top of page
  • Foto do escritorFernanda Calé

Prefeitura interdita ferro-velho na Freguesia


Na imagem podemos ver a fachada do estabelecimento, na entrada uma grande caçamba de entulho obstruí a via.
Foto: Divulgação / Prefeitura do Rio.

Estabelecimento localizado na Estrada do Capenha não tinha alvará de funcionamento. Veja:

 

A Subprefeitura de Jacarepaguá e a Secretaria de Ordem Pública, interditaram na manhã desta quarta-feira (26), um ferro-velho clandestino no bairro da Freguesia. A responsável pelo local recebeu duas multas, num total de R$ 2.173,38.

 
 

O estabelecimento foi notificado por falta de alvará de funcionamento e por perturbação do sossego. Durante a inspeção dos agentes da SEOP, foi encontrada uma grande quantidade de lixo e uma caçamba que obstruía a rua, prejudicando a passagem dos pedestres e dos veículos.


O ferro-velho já foi alvo de outras fiscalizações da Prefeitura, e segundo o município, o local recebe muitas reclamações da vizinhança. A subprefeita de Jacarepaguá, Marlí Peçanha falou sobre a ação de hoje:


"As pessoas não podem ser arbitrárias e achar que podem montar um ferro-velho onde é conveniente, e nem ocupar o espaço público colocando caçambas que prejudiquem a segurança dos pedestres e que obstruem a via pública. Vamos continuar realizando essas operações para manter a ordem no bairro"

Também participaram da operação agentes da Subsecretaria de Operações, da Secretaria de Ordem Pública, Coordenadoria de Licenciamento e Fiscalização, a Guarda Municipal, Comlurb e Polícia Militar.


Veja imagens da ação:


Conteúdo Publicitário

bottom of page