top of page
  • Ana Ludmila

Edital com 106 vagas para processo seletivo


uma mulher organizando uma pilha de papéis

A Secretaria Municipal de Ensino divulga edital com oportunidades para profissionais de nível médio.

 

A SME divulgou um edital para a contratação temporária de 106 profissionais. As oportunidades são destinadas aos profissionais com nível médio de escolaridade.


O processo destina-se a vaga de Agente de Apoio à Educação Especial, que exige nível médio completo, idade mínima de 18 anos completos na data da assinatura do contrato e outros requisitos.


Serão oferecidas vagas destinadas à ampla concorrência, reserva para pessoas com deficiência e candidatos negros e indígenas. O processo seletivo simplificado terá validade pelo prazo inicial de 12 meses, contando a partir da publicação do edital de abertura.


Serão admitidas prorrogações conforme interesse da Secretaria Municipal de Educação. O quantitativo de vagas ofertado poderá variar de acordo com a necessidade das Coordenadorias Regionais de Educação do Município do Rio de Janeiro.


Os candidatos que forem contratados irão receber a remuneração no valor de R$ 1.422,89 para trabalhar em jornadas semanais de 40 horas além de ter direito a licença maternidade e licença paternidade, férias proporcionais indenizadas, 13º salário proporcional, recolhimento do FGTS, vale-alimentação/refeição e vale-transporte no valor de dois modais de ônibus municipal convencional (ida e volta) desde que preenchidos os requisitos legais.


Os interessados devem solicitar participação, exclusivamente via internet, até as 18h de 22 de dezembro de 2023, seguindo o seguinte passo a passo:


  1. Acesse este endereço eletrônico;

  2. Em seguida, na lateral esquerda da tela, clique na opção “Inscrições”;

  3. Na nova guia aberta, clique no marcador de bolinha ao lado da opção “Agente de Apoio de Educação Especial – AAEE” e selecione “Continuar”;

  4. Informe os dados solicitados;

  5. Após esse procedimento, será disponibilizado um link para acessar e enviar documentação comprobatória da escolaridade necessária ao exercício da função.


Fique atento! Todos esses procedimentos devem ser realizados até o dia 22 de dezembro de 2023.



Comments


Conteúdo Publicitário

bottom of page