top of page
  • Foto do escritorRita Valente

Abertas oportunidades para 542 vagas na Região Metropolitana


Foto: Divulgação / Governo do Estado do Rio de Janeiro.

São chances para ampla concorrência e PCDs, com diferentes níveis de escolaridade e salários que podem chegar a R$7.2mil.

 


 

A Secretaria de Estado de Trabalho e Renda – Setrab, realizou esta semana captação de 816 novas para vagas de trabalho, divididas entre as regiões Metropolitana, Médio Paraíba e Serrana do estado, por meio do Sistema Nacional de Emprego – Sine.


Entre as 542 vagas para a Região Metropolitana, 191 são destinadas para pessoas com deficiência – PCD.

Entre as oportunidades para ampla concorrência, destacam-se 40 para chefe de serviços de limpeza, 20 para atendente de lanchonete, além de chances para balconistas, cozinheiros e manobristas.

Para CPDs, são oferecidas 61 oportunidades para auxiliar de cozinha, 48 para auxiliar de limpeza e 2 para marinheiro de máquinas, com salário de até R$7.2 mil.


Entre os destaques do Painel há 90 oportunidades para motoristas de ônibus na Região Metropolitana, 10 para auxiliar de cozinha na Região Médio Paraíba e 30 para ajudantes de obras na Região Serrana.

Ainda outras 105 oportunidades para o Médio Paraíba, em diferentes funções como auxiliar de faturamento, coletor de resíduos, enfermeiro, farmacêutico, entre outros.

Os Moradores de Teresópolis, na Região Serrana, podem concorrer a uma das 169 vagas oferecidas, entre elas, ajudante de obras, copeiro, motorista de caminhão e recreado.


O Sine realiza análise comparativa do perfil profissional de cada candidato cadastrado com o da vaga disponibilizada pela empresa contratante. Por isso é importante que o cidadão mantenha o seu cadastro atualizado.


Para se inscrever ou atualizar o cadastro, é necessário ir a uma unidade do sistema Nacional de Emprego levando seus documentos de identificação civil, carteira de trabalho, PIS/Pasep/NIT/NIS e CPF.

Para consultar o endereço das unidades Sine e dos detalhes de todas as vagas oferecidas, acesse o Painel Interativo de Vagas da Setrab, no site da Secretaria de Trabalho e Renda


 

Conteúdo Publicitário

bottom of page