• Fernanda Calé

Prefeitura faz operações em Jacarepaguá para combater a pandemia de COVID-19.

Atualizado: 25 de mar. de 2021


Na foto: Agentes da prefeitura do Rio auxiliam comerciantes e moradores da freguesia.
Agentes da Prefeitura estiveram na Freguesia na última segunda-feira (24/08). / Foto: Seop Rio

A ação que foi batizada de "Blitz da vida" já passou pelos bairros da Freguesia e Taquara.

 

Nesta semana, a Prefeitura do Rio decidiu estender a 'Blitz da vida' também a região de Jacarepaguá, e esteve na Freguesia e na Taquara. A Freguesia foi o oitavo bairro a receber a operação, e durante as ações os agentes distribuíram máscaras em locais sensíveis a aglomerações.

Ainda na Freguesia, os agentes autuaram cinco estabelecimentos por falta de insumos, como álcool em gel, e licença. 10 camelôs foram retirados por não terem autorização. Os agentes percorreram a Avenida Geremário Dantas (a partir da Estrada do Capenha), trechos das estradas de Jacarepaguá, do Gabinal e dos Três Rios, a Passarela de Jacarepaguá e a Ladeira da Freguesia.


Na foto: Agentes da Secretaria de Ordem Pública avaliam a permissão de uma barraca de pastéis no bairro da Taquara.
Prefeitura dá seguimento a "Blitz da vida". / Foto: Seop Rio

Ontem (25/08), agentes da Secretaria de Ordem Pública estiveram em diversos pontos da Taquara.

 

Atualização: Hoje (26/08) a prefeitura deu seguimento a operação, os agentes estiveram no bairro do Tanque. O balanço divulgado desses três dias de ações em Jacarepaguá foi divulgado hoje: 18 estabelecimentos passaram por inspeções sanitárias, com cinco autuações por falta de insumos (como álcool em gel) e de licença. Foram registrados ainda 22 atendimentos à população em situação de rua, e dez remoções de veículos por estacionamento irregular.


Conteúdo Publicitário