Mylena Pinheiro

14 de set de 20221 min

Lamsa abre inscrições para financiar projetos socioambientais

Fonte: Reprodução / Lamsa

Instituições e pessoas jurídicas sem fins lucrativos podem participar do processo.


No dia 12 de setembro, a concessionária Linha Amarela S.A (LAMSA), com parceria do Instituto Univepar, abriu inscrições para o processo seletivo que irá selecionar projetos socioambientais para receberem apoio financeiro.



O processo é voltado a instituições sem fins lucrativos que atuam ou queiram atuar nas comunidades em torno da Linha Amarela: Complexo da Maré, Abolição, Água Santa, Bonsucesso, Cidade de Deus, Del Castilho, Inhaúma, Jacarepaguá e Pilares.

As inscrições são válidas somente para projetos novos ou em andamento com foco na Educação (para o trânsito, segurança, redução de acidentes, preservação da vida, empreendedorismo, desenvolvimento profissional, gestão de empreendimentos comunitários, associativismo e formação para economia solidária); no Meio Ambiente (educação ambiental/iniciativas produtivas, coleta seletiva, reciclagem, reflorestamento, conservação da fauna e da flora), na Cultura (atividade sociocultural) e no Esporte (atividade socioesportiva educacional e participação e lazer).

Como participar

Entidades interessadas e que estejam dentro do perfil, terão que realizar cadastro no site da concessionária https://www.lamsa.com.br até as 16h do dia 11 de outubro.

Fonte: www.lamsa.com.br